Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


"A quimioterapia é o grande erro médico"

, declarou o Hospital Johns Hopkins, de Baltimore, Estados Unidos

Depois de muitos anos de dizer às pessoas a quimioterapia é a única forma de tratar (tratar literalmente) e eliminar o câncer, John Hopkins está finalmente começando a dizer às pessoas que existem alternativas.

Cada pessoa tem células de câncer no corpo. Estas células não são vistas nos testes padrões até que elas se multipliquem em alguns bilhões. Quando os médicos dizem aos pacientes de câncer que não há mais nenhuma célula de câncer após o tratamento, isto significa apenas que os testes são incapazes de detectar porque elas não atingiram o tamanho detectável.

Células cancerosas podem ocorrer de 6 a 10 vezes na vida das pessoas.

Quando o sistema imunológico da pessoa é vigoroso, as células cancerosas serão destruídas e impedidas de se multiplicar e formar tumores.

Quando uma pessoa tem câncer, isto indica que ela tem múltiplas deficiências nutricionais. Isso pode ocorrer por vários motivos, tais como genéticos, ambientais, alimentares e estilo de vida.

Para superar as deficiências nutricionais múltiplas é necessário a mudança de dieta e a inclusão de suplementos, que fortalecerá o sistema imunológico.

A quimioterapia envenena as células cancerosas mas também mata células saudáveis da medula espinal, bem como as do intestino, e pode causar danos a órgãos como o fígado, os rins, o coração e os pulmões.

A radiação, enquanto vai destruindo as células de câncer, também produz queimaduras, cicatrizes e danificam as células saudáveis e órgãos, bem como tecidos.

O tratamento inicial de quimioterapia e radiação, frequentemente reduzem o tamanho dos tumores, mas o uso prolongado de quimioterapia e radiação não resulta na destruição completa dos tumores.

Quando o corpo tem uma carga muito grande de toxinas da quimioterapia e da radiação, e o sistema imunológico está comprometido ou destruído, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.

Quimioterapia e radiação podem causar células cancerosas e mutação, se tornarem resistentes e difíceis de destruir. A cirurgia também pode causar a invasão de células de outros órgãos.

Uma forma eficaz de combate é parar de alimentar as células cancerosas com os alimentos de que necessitam para se multiplicar.

As células cancerosas são alimentadas:

O açúcar é um alimento de cancro. sem açúcar, corta um dos elementos mais importantes de células cancerosas. Existem substitutos de açúcar tais como sacarina, mas estes são feitos de Aspartame, que é prejudicial. Um substituto natural melhor seria mel. O sal tem um produto químico adicionado para torná-lo branco. A melhor alternativa ao sal é o sal marinho ou sal vegetal.

O leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato intestinal. As células cancerosas se alimentam de muco. Eliminando o leite e substituindo-o por leite de soja, as células cancerosas não têm o que comer, portanto, morrem.

Células cancerosas prosperam em um ambiente ácido. Uma dieta de carne vermelha é ácida. É melhor comer peixe e frango em vez de carne de vaca ou de porco. Carne bovina também contém hormônios e parasitas que são prejudiciais, especialmente para pessoas com câncer. Proteína de carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas. A carne não é digerida no intestino e entra em um estado de putrefação e leva à criação de mais toxinas.

Como contribuir para resolver o problema?

A dieta de 80% de vegetais frescos e sucos, grãos inteiros, sementes, nozes, amêndoas e apenas um pouco de frutas ajudam pôr o corpo em um ambiente alcalino. Apenas 20% podem ser de alimentos cozidos inclusive feijões (feijão). Sucos de vegetais frescos proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e alcançam até níveis celulares dentro de 15 minutos de ser consumido, para nutrir e ajudar a construir células saudáveis. Para obter enzimas vivas que ajudam a formar células saudáveis, tente ingerir sucos de vegetais (quase todos com alfafa incluído) e comer alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes ao dia. Evite café, chá e chocolate, que contêm muita cafeína. O chá verde é uma alternativa melhor e tem propriedades de combate ao câncer. O melhor é beber água purificada ou filtrada, para evitar toxinas conhecidas e metais pesados da água de torneira. Água destilada é ácida, evite-a.

As paredes das células cancerosas são cobertas por uma proteína muito difícil. Evitando carne, estas paredes liberta mais enzimas que atacam as proteínas destas células, permitindo que o sistema imunológico as destruam.

Alguns suplementos constroem o sistema imunológico (florescimento, Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, ephahs (óleo de peixe) para ajudar as células a lutar e destruir as células cancerosas. Outros suplementos, como vitamina E, são conhecidos por causar apoptose, método normal do corpo de eliminar células indesejáveis ou desnecessárias.

O câncer também é uma doença da mente, corpo e espírito. A atitude mais ativa e positiva vai ajudar a combater o paciente com câncer para se tornar um sobrevivente. A raiva e a incompreensão, também a falta de perdão, coloca o corpo num ambiente de tensão e acidez. Aprenda a ter um espírito amoroso e de perdão com uma atitude positiva é muito benéfico para a saúde. Aprenda a relaxar e aproveitar a vida. Procurar o seu Criador, em oração, Ele vai lhe dar saúde.

As células cancerosas não podem viver em um ambiente oxigenado. Exercícios diários e respiração profunda ajudam a proporcionar mais oxigênio para o nível celular. A terapia de oxigênio é outra maneira usada para destruir as células cancerosas.

1. Não utilizar recipientes de plástico no microondas para esquentar alimentos sólidos ou líquidos.

2. Não congelar água em garrafa de plástico.

3. Não usar tampas de plástico em microondas, devido gotas que podem pingar nos alimentos.

Produtos químicos, tais como dioxinas causam câncer, especialmente câncer de mama. Dioxina é muito destrutivo, especialmente para as células do corpo.

Não coloque no freezer suas garrafas de água de plástico, pois o plástico elimina venenos, dioxina na água. Recentemente, o Dr. Edward Fujimoto, gerente do programa de bem-estar do Hospital Castle, esteve num programa de TV e explicou o perigo da dioxina. Ele disse que colocar recipientes de plástico no microondas, especialmente alimentos que têm gordura, juntamente com a a alta temperatura, elimina dioxinas na comida e, portanto, o nosso corpo as absorve. Em vez disso você pode usar o vidro ou vasilhas de cerâmica para aquecer os alimentos.

A matéria acima só ratifica o artigo sobre a dioxina e nos dá maior responsabilidade em nossas escolhas de estilo de vida. E a sua, qual é?

Nenhum comentário: